segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Peddy Paper Desportivo - Associação Salvador

A Associação Salvador, em parceria com a Fundação Inatel, organizou um Peddy Paper Desportivo, o qual teve lugar na tarde do dia 9 de Outubro no Parque de Jogos 1º de Maio /Inatel em Lisboa e que contou com a participação de cerca 60 pessoas com deficiência motora e seus acompanhantes. O Peddy Paper foi composto por um conjunto de etapas e provas que deram aos participantes a possibilidade de experimentar as diferentes modalidades desportivas disponíveis nesse dia no Parque de Jogos 1º de Maio.
Estiveram ainda presentes alguns desportistas de renome, tais como os pilotos Tiago Monteiro e Miguel Oliveira, os atletas olímpicos Gustavo Lima e Marco Fortes e ainda o ex- futebolista Dani, que participaram na prova deslocando-se em cadeira de rodas.
O evento terminou com um lanche patrocinado pela Go Natural.
Os participantes das equipas posicionadas nos dois primeiros lugares receberam vouchers oferta do Hotel Longevity Wellness Resort Monchique e dos hotéis Vila Galé.
Esta iniciativa contou com o apoio dos Mecenas da Associação Salvador BES, Semapa, Ren e Siemens.
Contou ainda com a colaboração de um conjunto de voluntários dos quais destacamos os monitores de algumas das modalidades como o Golfe Adaptado (a cargo do Professor Carlos Guerreiro da LisboaPhysio), o Ténis e o Boccia, assim como um grupo de voluntários da REN.















Sem comentários:

Enviar um comentário